ACESSE A ÁREA DO ASSOCIADO

Notícia

EPB realiza homenagem a Nilton Teixeira Sampaio, falecido no dia 6 de junho.

 

A ESCOLA DE PAIS DO BRASIL – pranteia o falecimento do seu muito destacado membro  NILTON TEIXEIRA SAMPAIO, da Seccional de Salvador.

Um dos mais antigos associados – 47 anos – exerceu, durante esse tempo, as mais diversas funções: presidente da Seccional, DR, RN, Presidente do Conselho Consultivo e membro da Diretoria Nacional, todas com brilho e eficiência. Entretanto,  o que  fez melhor, com mais dedicação e empenho foi coordenar, junto com Ceres, sua esposa, Coordenar Círculos de Debates. Sob, muitas vezes, as mais adversas condições, físicas e de precariedades de ambientes, nunca faltou, em todos os semestres. Era, CAMPEÃO NACIONAL DE COORDENADOR DE CÍRCULOS. Nenhum casal fez mais, sendo por isso reconhecido e homenageado nacionalmente. Fazia-o porque acreditava, com toda a força do seu entusiasmo, no valor da finalidade maior da Escola de Pais: seus Círculos de Debates. Apenas nos dois últimos anos não manteve essa rotina. E como ficava triste por não estar coordenando círculos!

Que exemplo a ser imitado!

A melhor homenagem que podemos prestar ao nosso inesquecível NILTON SAMPAIO é, cada vez mais nos dedicarmos ao serviço voluntário da EPB, com garra, sem esmorecimento e muito amor.

Saudade perene, querido amigo!