O que é a EPB?

ImagemApresentacao

A Escola de Pais do Brasil (EPB) – É uma entidade de trabalho voluntário, gratuito, sem fins lucrativos, aberta a conexões com todas as raças, credos políticos ou religiosos e condição social de seus membros. O trabalho é preventivo, orientativo, com metodologia própria e aborda problemáticas reais e educativas nos grupos atuantes em todo Brasil.

MISSÃO

Ajudar pais, futuros pais e agentes educadores
a formar verdadeiros cidadãos.

VISÃO

Ser reconhecida como Associação voluntária de referência em assuntos de educação e relacionamento familiar.

Família como principal agente formador da Sociedade.

Respeito ao ser humano e à vida.

Moral, ética, transparência e cidadania.

Liberdade e justiça.

OBJETIVOS

Capacitar e aprimorar a formação de pais, futuros pais, cuidadores e educadores.

Valorizar, fortalecer e defender a família.

Conscientizar da paternidade e maternidade responsáveis.

Preparar os pais para o mundo em constante mudança na perspectiva de uma educação integral do ser humano.

Atualizar e transmitir conhecimentos básicos de psicologia e de técnicas pedagógicas que favoreçam a reformulação de conceitos e  a melhoria da convivência entre pais e filhos.

A Escola de Pais do Brasil visa ajudar os pais a melhor exercerem suas funções educativas na família e na sociedade.

Ou ligue agora

+55 (11) 3679.7511

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira das 13h às 18h.